EnglishPortugueseSpanish
Bem-vindo(a) à PokéEVO!

Somos uma plataforma de torneios dedicada às competições Pokémon. Preparado para iniciar sua jornada?
Você irá encontrar eventos constantes em nosso espaço.

Registre-se e participe!

Home Fóruns Torneios Clans Combat

Clans Combat
185 posts
Chat
185 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
JulianoG20
Membro
Trainer Card:
Post count: 2345
Pkdollars: ₽ 130
Likes: 4
#1693

Parabéns Hunters B.

Miles Tails
Membro
Trainer Card:
Post count: 23
Pkdollars: ₽ 1.110
Likes: 0
#1685

Tem que confiar nos moleque da favela que é sucesso.

Usuário excluído
Membro
Trainer Card:
Post count: 644
Pkdollars: ₽ 2.995
Likes: 6
#1678

Shouout irkalla obg pelo time <3

Irkalla
Membro
Trainer Card:
Post count: 2
Pkdollars: ₽ 0
Likes: 0
#1679

EHNOIS TIME

Usuário excluído
Membro
Trainer Card:
Post count: 644
Pkdollars: ₽ 2.995
Likes: 6
#1677

Dei aula
Ggzao hunterssssssss

Campeão, porraaaaaaaaa
Replay.pokemonshowdown.com/gen7ou-537549782
Mãe to bebado

Usuário excluído
Membro
Trainer Card:
Post count: 644
Pkdollars: ₽ 2.995
Likes: 6
#1652

IH ALÁ, CHAMOU A MÃE DE EMPADA E O PAI DE FRANGO E COMEU OS DOIS
QUE 6-0, QUE MULHER

Eternal Spirit
Membro
Trainer Card:
Post count: 176
Pkdollars: ₽ 7.967
Likes: 5
#1669

Nossa miga, owno

Irkalla
Membro
Trainer Card:
Post count: 2
Pkdollars: ₽ 0
Likes: 0
#1676

brigada migs <3

Usuário excluído
Membro
Trainer Card:
Post count: 644
Pkdollars: ₽ 2.995
Likes: 6
#1650

sai Thueris e entra a Irkalla

Usuário excluído
Membro
Trainer Card:
Post count: 644
Pkdollars: ₽ 2.995
Likes: 6
#1643

Prazo extra plz

Cedrico
Membro
Trainer Card:
Post count: 40
Pkdollars: ₽ 595
Likes: 0
#1602

tbm nao encontrei meu oponente, pedi o telefone na evo mas me passaram de outra pessoa kkk
se o coga puder intermediar, abraços.

Artur Aragaki
Membro
Trainer Card:
Post count: 99
Pkdollars: ₽ 3.010
Likes: 3
#1601

Estou com dificuldades de me comunicar com o meu adversário. Combinamos sexta, lá para as 23h, mas ele demorou e apareceu dps q já tinha ido dormir, no dia seguinte esperei desde As 23h até as 23h (reajuste do horário de verão) e ele não deu sinal fora do horário. Hj ele disse q não podia e não respondeu se pode amanhã…

Usuário excluído
Membro
Trainer Card:
Post count: 644
Pkdollars: ₽ 2.995
Likes: 6
#1641

vou te ajudar a encontrar ele e intermediar

Rickbp1
Membro
Trainer Card:
Post count: 82
Pkdollars: ₽ 2.375
Likes: 2
#1587

ganhei do miles, gg man

Em relação ao resto das battles, parece que estão todas combinadas para esse começo de semana,
prazo extra plis.

TSC
Admin
Trainer Card:
Post count: 718
Pkdollars: ₽ 9.338
Likes: 71
#1503

Mandei PM ao meu adversário no início da semana e não obtive resposta até o momento.

Artur Aragaki
Membro
Trainer Card:
Post count: 99
Pkdollars: ₽ 3.010
Likes: 3
#1494

Mandei msg pro Thueris pra combinarmos nossa battle o/

Miles Tails
Membro
Trainer Card:
Post count: 23
Pkdollars: ₽ 1.110
Likes: 0
#1465

Marcado para domingo.

Usuário excluído
Membro
Trainer Card:
Post count: 644
Pkdollars: ₽ 2.995
Likes: 6
#1451

BORA HUNTERSSSSSS

JÁ MANDEI MSG PRO AKIRA