Home Fóruns Fórum BETA Videogames PokeMMO Responder a: PokeMMO

CaioXLive
CaioXLive13(Showdown) , CaioXLive(Pokemmo) , CaioXLive13(Discord)
Membro
Trainer Card:
Post count: 27
Pkdollars: ₽ 350
Likes: 8
#10920 QUOTE
Farm de Gym.

Para o Competitivo de Pokemmo, é simplesmente obrigatorio você ter o dinheiro do jogo para poder comprar itens consumiveis pra pvp, e fazer o breed de seus monstrinhos. Mas como obter Dinheiro? O metodo mais rental é usando o farming de Gym.

Primeiro, vamos ver o time:
(Notas:
1: Nos IVs, os em 30 são os que devem ser breedados. Com exceção da speed, que deve ser 31, todos os stats podem ser breedados com 30 ou 31. O 30 é mais economico. Os Ivs 15 são os que você pode ate breedar 30 ou 31, mas não chegam a ser obrigatorios.
2: Se algum movimento tiver faltando, você pode por qualquer move no local.
3: O Smeargle tá segurando uma Poke Ball, mas na verdade deveria segurar uma Exp. Share(Culpa do Showdown de não ter o Exp. Share Registrado). Ele é opcional, para depois vender no Mercado do jogo e fazer grana a mais. Os IVs dele são: 31 em Atk e Speed. Nature Adamant. O Moveset é o que apareçe(Todos os moves, o smeargle copia com Sketch). Evs iguais os que apareçem
4: Lembre-se: Não tem Hidden Ability, ou como chamamos, HA , no pokemmo(Por isso, não estranhem Blaziken na NU. Ele sem Speed Boost não faz nada em OU/UU). Então caso deseje montar um time, lembre de não usar HA na teambuild do Showdown)
Time de Farming de Gym, Por CaioXLive13

As duplas(Todas as lutas em Rematch nos ginasios são 2v2 6×6):
Togekiss Hyper Voice e Krokodile Earthquake/Rock Slide(Caso sobre 1 inimigo, use Crunch ou Close Combat)
Togekiss Hyper Voice e Typhlosion Eruption
Jolteon Discharge(Em caso de Ginasio com Rain/Hail, prefira Sunny day primeiro, depois o Discharge.) e Manectric Discharge.

Infos Adicionais:
1° – Giovanni, Lider do 8° Ginasio de Kanto, não está disponivel pra Rematch. Os 3 Lideres do 1° Ginasio de Unova, Cress, Cilan e Chili, independente do seu inicial(Na historia, só 1 deles te enfrenta, quem tem vantagem a seu inicial), estão disponiveis pra Rematch
2° – Os Ginasios resetam de 18 em 18h(Diferente de NPC normal, que reseta de 6 em 6 horas.), e eles só podem ser acessiveis para rematchs apos vencer a Elite 4.
3° – Amulet Coin é consumivel no Pokemmo. Você vai na Bag, clica no Amulet e em Usar.
Um temporizador de 1 hora ativará. É o tempo que o amulet multiplica seus lucros. Diferente do jogo original , que dobra a quantia ganha, no pokemmo ele aumenta em 1,5x(+50%). Lembre-se de guardar um Estoque, uns 10-15 na bag é recomendado, pra caso aconteça um nerf no drop rate(Drop Rate = Chance de um Pokemon Selvagem segurar determinado item, esse item é roubavel com thief, se o pokemon que usar não segurar nada. O pokemon então passa a segurar o mesmo.) e o preço do item suba, você continue farmando por alguns dias enquanto espera o preço cair e normalizar.
4° – Como dito na info 3, o Amulet é consumivel. Então, monte uma rota para farmar os Ginasios, ative o 1°Amulet quando tiver perto dos Gym leaders, preferivel em algum ginasio de Puzzle demorado. Assim, aproveita melhor o amulet.