Home Fóruns Fórum BETA Videogames PokeMMO Responder a: PokeMMO

CaioXLive
CaioXLive13(Showdown) , CaioXLive(Pokemmo) , CaioXLive13(Discord)
Membro
Trainer Card:
Post count: 27
Pkdollars: ₽ 350
Likes: 8
#11004 QUOTE
PvP Competitivo: Parte 3 – Recompensas, e Torneios.

Em competitivo , tem 2 opções para lutar:

Matchmaking
O Matchmaking é onde você luta para subir na Classificação do Ranking Global. Você ganha 2 coisas por vencer, porem só no modo Ranked(A partida deve ter 10 turnos ou 6 minutos para as recompensas serem validas), no casual você ganha é NADA.:
– Battle Points
Esses você obtem um Minimo de 500 por match, e pode obter mais, dependendo da duração da partida, elo do oponente e se ele tá num Win Streak. Serve pra resgatar premios na Battle Frontier, como Choice Scarf/Band/Specs, Orbs, e outros itens de PvP.
– MatchMaking Points
Esses você obtem um Minimo de 10 por match, e pode obter mais, dependendo da duração da partida, elo do oponente e se ele tá num Win Streak. Serve para obter as recompensas no caminho de recompensas do PvP, que podem ser: Itens Simples, cobrados por tutores para ensinar certos moves, Choice Itens, pacotes, até pokemons!

Torneios
Tem os oficiais, que valem RP(Reward points, a moeda paga do jogo), pokemons, Dinheiro do jogo e Battle Points. os premios só vem se ir longe no torneio e alguns cobram taxa de entrada.

Os não oficiais são os que a staff não organiza, e sim os jogadores. Alguns são eletistas e avisam a um certo grupo com certa antecedencia, para eles garantirem a vaga(Liga O******), Outros são mais abertos aos jogadores, e não tem criterios para entrar(Copa Verde) e os meritocraticos, aonde tem que ter um certo merito para tar lá(Copa do Brazil, a 1° edição tá sendo organizada). Todos esses o premio depende do que o organizador vai escolher.