Home Fóruns Fórum BETA Videogames PokeMMO Responder a: PokeMMO

CaioXLive
CaioXLive13(Showdown) , CaioXLive(Pokemmo) , CaioXLive13(Discord)
Membro
Trainer Card:
Post count: 27
Pkdollars: ₽ 350
Likes: 8
#10797 QUOTE
Mecanicas Pos-game:
1° – Elite 4 Rematch e Gym Rematch.
A primeira grande mudança dos jogos originais pro pokemmo:
Fazer Rematch de Gym é possivel e de forma ilimitada. Apenas fale com o lider de Ginasio que quer desafiar, apos derrotar a elite 4 da respectiva região, que ele acionara a batalha. Os times estão meio modificados e a dificuldade tambem. A maior parte dos pokemons estarão depois de uns lideres, beirando o nvl 90! Então um time breedado será necessario pra farmar com eficiencia.
Eu não irei explicar sobre Breeding e Treino de EVs, mas ja adianto. No pokemmo, você não recebe pokemons prontos de graça. Tem que fazer eles. Caso queiram aprender sobre breeding, vejam o video abaixo e entendam (Creditos do video a Takkiry):
Takkiry – O que é Breeding e como breedar um pokemon no Pokemmo.

Quem joga Showdown já é velho de guerra e sabe o que é IV e EV. Só precisara assistir o video pra entender como breedar pokemons competitivos. Lembre-se, deve aprender a treinar EV. Futuramente postarei aqui sobre isso

Bom , a E4 tambem estará disponivel pra Rematch. Porem os pokemons aqui estarão no Nivel 100 apos alguns rematchs. Estrategia aqui é essencial.

2° – Competitivo
Torneios e Matchmaking tambem estarão disponiveis.
No Matchmaking, você é recompensado com Battle Points(Muito importante pra futuros itens usados em competitivo) e Matchmaking Points. Na aba Matchmaking, terá um caminho de recompensas. Você recebe a recompensa apos atingir a quantidade certa de Matchmaking Points. Como obtem MatchMaking Points? Vencendo partidas em MatchMaking! Lembre, seus oponentes geralmente usam pokemons breedados com 3-5 IV 31(Ou como chamamos no pokemmo, (Numero de IVs iguais)x(IV que se repete), exemplo: 5×31, 4×30, 2×25 3×31, Etc…), então aprenda sobre breeding, lembre que sua grana no pos-game é limitada, procure fazer times de farming de GYM(Pra derrotar os Gym rapido, geralmente tem IV 31 em Atk ou Sp. Atk(Dependendo do que vai usar) e speed, e o resto dos IVs… Deixa pra lá…) pra farmar mais grana antes de investir em pokemons competitivos