Home Fóruns Fórum BETA Pokémon competitivo Terastal: qual a opinião de vocês sobre a nova mecânica da nona geração? Responder a: Terastal: qual a opinião de vocês sobre a nova mecânica da nona geração?

CaioXLive
CaioXLive13(Showdown) , CaioXLive(Pokemmo) , CaioXLive13(Discord)
Membro
Trainer Card:
Post count: 27
Pkdollars: ₽ 350
Likes: 8
#12387 QUOTE
KeldeoCrowned disse:

Acho que essa mecânica vai ser banida de OU mais rápido doque dynamax foi, e de Ubers também, eu acredito
Tal mecânica acrescenta alguns perigos que é quase impossível você prever no teambuilding do seu time, pense só, num time com 6 pokémon os 6 podem se tornar de 18 tipos diferentes, e assim mudar seus possiveis checks e counters a cada turno, oque gera um fator surpresa MUITO GRANDE, gerando mais um fator que o jogador precisa prever, além de movesets, evspreads, item, agora os jogadores precisam se preocupar com algo ainda mais impactante, e com 18 possibilidades diferentes, dou 3 meses pra essa mecânica ser banida no máximo

Não acho. Afinal o Pokémon atualmente é um Mind Game do ca*** hoje em dia. Tu arrisca um predict , um palpite, e tem que dar sorte dele ser certeiro, se não… E tambem, terastal é 1 vez por duelo, e vai ter estrategia que vai querer muito o terastal, outras não. E poderá ter adaptability tambem(Centro leaks disse que não tem poke na Gen 9 confirmado com adaptability, mas eles esqueceram que Eevee tem Run Away, Adaptability e Anticipation, e Eevee já apareçeu em trailers oficiais.), o que daria 3 dias até Crawdaunt virar RUBL no minimo.